Fale Conosco

Número de respostas: 3

Prezados,

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar registrado abaixo que entraremos em contato.

Grata,

EQUIPE NTM

Em resposta à Primeiro post

CARGA HORÁRIA DE FORMAÇÃO CONTINUADA

por Laurinda Rodrigues Ambrosio -

BOM DIA NEUZA, VERIFIQUEI NO SITE, EU E MAIS UMAS COLEGAS DE TRABALHO E NOS INTERESSAMOS PELOS CURSOS, PORÉM, A MAIORIA DELES A CARGA HORÁ RIA É DE 4 HORAS, O QUE NÃO VALE PARA PROGRESSÃO FUNCIONAL DO QUADRO DE CURSOS DA PREFEITURA DE FOZ IGUAÇU. GOSTARÍAMOS DE SABER ONDE ENCONTRAMOS CURSOS A PARTIR DE 8 HORAS DE CARGA HORÁRIA, SENDO GRATUITOS, ATT LAURINDA

Re: Fale Conosco

por Neusa Gomes Fonseca -

Boa noite Neuza td bem? gostaria de saber aonde posso fazer cursos com carga horaria de oito horas pois fiquei sabendo que nao vale para progressao da prefeitura e os cursos que tem carga horaria maior nao bate com o horario da minha hora atividade dai fica dificil se vc sabe de algum curso online gostaria que me enviasse um link que quero fazer.. obrigada

Re: Fale Conosco

por Maria Railda Alves dos Santos Bertuol -

Boa Tarde.

Não consigo entender o que aconteceu no momento da minha inscrição no curso 45/21 - Traços, sons, cores e formas – trabalhando com Infantil 4 e 5. Fiz minha inscrição, como de costume, no entanto hoje, ao entrar para assistir os vídeos, o curso não se encontra liberado em minha página. Acredito ter cometido algum erro. Seria possível verificar ou me inscrever para o evento, por favor???