Prezados,
Se tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar registrado abaixo que entraremos em contato.
Grata,
EQUIPE NTM
Prezados,
Se tiver alguma dúvida ou sugestão, pode deixar registrado abaixo que entraremos em contato.
Grata,
EQUIPE NTM
BOM DIA NEUZA, VERIFIQUEI NO SITE, EU E MAIS UMAS COLEGAS DE TRABALHO E NOS INTERESSAMOS PELOS CURSOS, PORÉM, A MAIORIA DELES A CARGA HORÁ RIA É DE 4 HORAS, O QUE NÃO VALE PARA PROGRESSÃO FUNCIONAL DO QUADRO DE CURSOS DA PREFEITURA DE FOZ IGUAÇU. GOSTARÍAMOS DE SABER ONDE ENCONTRAMOS CURSOS A PARTIR DE 8 HORAS DE CARGA HORÁRIA, SENDO GRATUITOS, ATT LAURINDA
Boa noite Neuza td bem? gostaria de saber aonde posso fazer cursos com carga horaria de oito horas pois fiquei sabendo que nao vale para progressao da prefeitura e os cursos que tem carga horaria maior nao bate com o horario da minha hora atividade dai fica dificil se vc sabe de algum curso online gostaria que me enviasse um link que quero fazer.. obrigada
Boa Tarde.
Não consigo entender o que aconteceu no momento da minha inscrição no curso 45/21 - Traços, sons, cores e formas – trabalhando com Infantil 4 e 5. Fiz minha inscrição, como de costume, no entanto hoje, ao entrar para assistir os vídeos, o curso não se encontra liberado em minha página. Acredito ter cometido algum erro. Seria possível verificar ou me inscrever para o evento, por favor???