Ir para o conteúdo principal
Acessar
Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal
Página inicial
SMED
Contrair
Expandir
Secretaria Municipal de Educação
Ensino Fundamental
Educação Infantil
Educação Especial
Programas Federais
Formação continuada
Contrair
Expandir
Formação continuada 2023
Formação continuada 2024
Formação continuada 2025
Inscrições Abertas
Contrair
Expandir
Inscrições Abertas
Cadastro de usuários
Contrair
Expandir
Quero me cadastrar
Esqueci minha senha
Página inicial
SMED
Secretaria Municipal de Educação
Ensino Fundamental
Educação Infantil
Educação Especial
Programas Federais
Formação continuada
Formação continuada 2023
Formação continuada 2024
Formação continuada 2025
Inscrições Abertas
Inscrições Abertas
Cadastro de usuários
Quero me cadastrar
Esqueci minha senha
Mais
Cursos
Formação Continuada
Formação Continuada 2020
Formação Continuada 2020
Categorias de Cursos
SMED/NTM
SMED/NTM / Cursos Abertos NTM/SMED
Formação Continuada
Formação Continuada / Acesso Alunos
Formação Continuada / Formação Continuada 2016 ou Anteriores
Formação Continuada / Formação Continuada 2017
Formação Continuada / Formação Continuada 2018
Formação Continuada / Formação Continuada 2019
Formação Continuada / Formação Continuada 2020
Formação Continuada / Formação Continuada 2021
Formação Continuada / Formação Continuada 2022
Formação Continuada / Formação Continuada 2023
Formação Continuada / Formação Continuada 2024
Formação Continuada / Formação Continuada 2025
Programas Federais
Laboratório do Professor
Secretaria de Tecnologia Municipal
Buscar cursos
Buscar cursos
1
Página 1
2
Página 2
»
Próxima página
50/20 - Planejando com a equipe de arte, história e geografia - Professores
49/20 - Planejando com a equipe de arte, história e geografia (Coordenadores)
48/20 - Inclusão: Desafios e Possibilidades - Ed. Infantil
47/20 - Oficinas de Psicoeducação sobre ansiedade e o papel da liderança em período de pandemia.
46/20 - A importância da conscientização do corpo docente na práxis psicopedagógica no trato com alunos com TEA.
45/20 - Inclusão: Desafios e Possibilidades - Ensino Fundamental
44/20 - A consciência fonológica na Educação Infantil - Infantil 04
43/20 - Xadrez como ferramenta interdisciplinar
42/20 - A consciência fonológica na Educação Infantil - Infantil 05
41/20 - Do racismo estrutural, a cor de Caroline
40/20 - Ação Intersetorial Educativa e Comunitária de Enfrentamento ao Covid-19 - Cancelado
39/20 - Classe Especial - A consciência fonológica na Alfabetização.
38/20 - 2° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 4
37/20 - 2° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 3
36/20 - 2° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 2
35/20 - 2° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 1
34/20 - 1° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 4
33/20 - 1° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 3
32/20 - 1° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 2
31/20 -1° Ano - A Consciência Fonológica na Alfabetização - Turma 1
30/20 - Infantil 5 - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
29/20 - Berçário l e Berçário ll - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
28/20 - Aulas Específicas (Berçário e Maternal) - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
27/20 - Maternal l - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
26/20 - Maternal ll - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
25/20 - Infantil 4 - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
24/20 - Aulas Específicas (Infantil 4 e Infantil 5) - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
23/20 - Coordenadores Pedagógicos - Proposta Pedagógica Curricular: Um olhar para os Campos de Experiência na Educação Infantil
22/20 - Infância: Direitos de aprendizagem e desenvolvimento na Educação Infantil
21/20 - Educação para Sustentabilidade por Meio de Metodologias Ativas
20/20 - Hospitalidade em Foz do Iguaçu: Turismo, Patrimônio e Arte (Identidade e Diversidade: Nosso Patrimônio)
19/20 - Orientações Pedagógicas EJA
18/20 - Portfólio Artístico de Maria Cheung
17/20 - Orientações e encaminhamentos metodológicos do Ensino de 5º ano.
16/20 - Aprendizagem na Educação Especial utilizando aplicação da Neurociência
15/20 - PROPOSTA PEDAGÓGICA CURRICULAR DO ENSINO FUNDAMENTAL: METODOLOGIA DA SEQUÊNCIA DIDÁTICA
14/20 - Maternal I - Neurociência aplicada à Educação Infantil
13/20 - Maternal II - Neurociência aplicada à Educação Infantil
12/20 - Coordenadores Pedagógicos CMEIs - Neurociência aplicada à Educação Infantil
11/20 - Berçário II - Neurociência aplicada à Educação Infantil
1
Página 1
2
Página 2
»
Próxima página